Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T14:05:12-03:00
A - água sem tratamentos pode conter microrganismos nocivos a saúde e sais minerais em excesso.
B - devemos fervê-la
2 5 2
obrigado vocês me ajudaram muito +++++
2014-07-11T14:06:21-03:00
A-  porque ai vc não corre o risco de ser infectada por alguma doença.
B- Existem duas formas de fazer isso, com auxílio de um adulto:

- Colocar duas gotas de água sanitária para cada litro de água já filtrada;

Ferver a água já filtrada por quinze minutos e, depois, agitá-la, para que seu gosto não fique desagradável.
1 5 1
obrigado vocês me ajudaram muito +++++