Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T14:13:17-03:00
Magna Carta foi uma especie, de documento em que o rei João da Inglaterra , a todos os nobres ingleses.
4 5 4
Ahhhh Muito obrigada kkkkk, tô fazendo perguntas toda hora neh ? mais eh pq eh um questionário :/ de 35 perguntas kk desculpa ai ... mais msm assim muito obg por esta mim ajudando!!! que pena q eu so tenho 8 pontos :/
kkkk por nada precisando eh só vc mandar msg ok?!Agente tah aki eh pra ajudar
kkkk Ta Bom obg msm :)
2014-07-11T15:18:10-03:00
Um documento importante. Espero ter ajudado!!!