Compare o tipo de participação das mulheres na primeira guerra mundial com a participação das mulheres nos períodos atuais. Elas tem atuações semelhantes ou diferente?

- Bom, eu fiz esta pergunta aqui pois não sei como andam as coisas ultimamente, poderiam me ajudar?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T14:18:46-03:00
Na quele tempo as mulheres não tinham muitos direitos como hoje então elas eram criadas para viver e cuidar dos filhos e da casa durante as guerra por causa dos homens estarem em conflitos elas eram colocadas para trabalharem nas fabricas armamentistas ( isso foi bem usado na segunda guerra) hoje as mulheres tem direito de votar de dirigir coisas que antes eram proibidas e ainda a alguns países as proíbem afirmando que isso é somente para homens.espero ter ajudado! 
16 4 16
2014-07-11T14:35:08-03:00
 A participaçao da mulher durante as grandes guerras foi de fato o trabalho como operárias nas indústrias bélicas e também na organização social ,como se sabe ainda há muito preconceito .E atualmente participação das mulheres na política e tbm existe  precoceito exclusão e violência contra elas é  uma coisa que nn muda até hj
Vemos que tem atuaçoes Iguais 
3 4 3