Valentine´s day has beem a special day since a log,long time ago.
People in the USA like to give and receive agreeting cards on that day with lovely and friendly messages.
Red is the color for Valentine´s because red is the color of the heart and rose,too.
Cards,hearts,roses,arrows,love and friendship are parts ofe this beutiful day.

2
qual é a pergunta em si?
vc fala fala fala e nao fala nd ta boboa
quer saber me esquece garoto vai encher o saco d outra menin

Respostas

2014-07-11T14:32:07-03:00
Dia dos Namorados tem beem um dia especial, pois um log, há muito tempo. Dia dos Namorados tem beem um dia especial, pois um log, há muito tempo. As pessoas nos EUA gosta de dar e receber cartões naquele dia com mensagens lindas e simpáticas. Vermelho é a cor para namorados porque o vermelho é a cor do coração e rosa, também. Cartões, corações, rosas, setas, amor e amizade são partes deste lindo dia.
1 4 1
vc tem certeza q colocou td certinho?????
olha manda outra cartinha pra mim!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor resposta!
2014-07-11T15:36:38-03:00
O dia dos namorados vem sendo um dia especial por mto mto tempo.
pessoas no usa gostam de dar e receber cartoes nesse dia com amor e menssagens amigas.
vermelho eh a cor desse dia pq eh a cor do coracaoe das rosas.
cartoes, coracoes, rosas, flechas (?), amor e amizade sao partes desse lindo dia
1 5 1
vlw obrigada por vc ter mandado um recadinho pra mim alem d ter copiado oq as outras pessoas clocam mas td ber mesmo assim vc me deu uma mausinha ai me mostrou q gosta d mim