Respostas

2014-07-11T14:27:29-03:00
De verdade de verdade, a América não foi descoberta, mas sim invadida por europeus. Partindo desse pressuposto, a América foi oficialmente descoberta por Cristovão Colombo e as terras do Brasil por Pedro Álvares Cabral.

Espero ter te ajudado Armador.
Abraço;)
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T14:28:24-03:00
Cristóvão Colombo descobriu a América e Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil!
2 5 2