Respostas

2014-07-11T15:24:30-03:00
O resultado dessa conta é espero estar ajudando !!!!
     +3  -2= -1
     3     4  = 7

thau!!!!!!
 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-11T15:42:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Naara,

dada a equação do 1º grau,

 \dfrac{x-2}{3}- \dfrac{x+1}{4}=4~\to~sabendo-se~que~4= \dfrac{16}{4},~dai~fazemos:\\\\\\
 \dfrac{x-2}{3}- \dfrac{x+1}{4}= \dfrac{16}{4}~\to~MMC(3,4)=12\\\\\\
 \dfrac{4(x-2)-3(x+1)}{12}= \dfrac{3*16}{12}~\to~denominadores~iguais,~elimine-os\\\\\\
4x-8-3x-3=48\\
4x-3x-8-3=48\\
x-11=48\\
x=48+11\\
x=59\\\\\\
\boxed{S=\{59\}}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
2 5 2