Respostas

2014-07-11T17:11:15-03:00
Em relação aos estudos, é estudando mesmo, ou seja praticando muitos exercícios, lendo, o cérebro vai reconhecendo isso como se fosse uma academia, mas descance também.
A melhor resposta!
2014-07-11T19:02:18-03:00
Oi.para ter um bom capacidade e um bom despenho e nesses exige  muita disciplina  pratique algum exercício físico dormi 8 horas por noite não assistir filme violento 2 horas antes de dormi revisar assunto   estudado na escola etc.espero ter ajudado! 
1 5 1