Respostas

2014-07-11T16:32:58-03:00
Para poder dizer como se escreve o verbo tem que saber que tipo de verbo que é
2 3 2
aqui não fala !
ja achei mas mesmo assim muito obrigada !
A melhor resposta!
2014-07-12T02:47:58-03:00
Só existe um tempo verbal que muda a terceira pessoa do singular em relação à aquilo que é o verbo no infinito, que é o Present Simple.

A terceira pessoa do singular é he:she:it

Em geral se junta s ao infinito do verbo

drink- drinks                 play- plays                  need-needs
wear-wears                   dig-digs   

Verbos que terminam em : s;ch;sh;o;x;z se junta es
go-goes           wash-washes       fix-fixes

Se o verbo termina em y precedida de consoantey muda a i e só depois juntamos es
dry- dries 

Há os verbos to be e to have( neste caso) que são irregulares e não mantêm a forma do verbo no infinito.

have-has  


1 5 1