Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T16:54:23-03:00
Cada ureter conduz a urina do rim para a bexiga. Letra A.
2 5 2
2014-07-12T13:22:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O ureter é o canal que transporta a urina feita no rim até a bexiga urinária, que através da uretra, leva a urina até o órgão reprodutor, onde ela é eliminada.

Portanto, letra A).
2 5 2