Respostas

2014-07-11T17:12:01-03:00
Tipo arrumar a palavra que está  escrita errada?                                                                   EX: Hou are you? (certo)
       How are you? (errado)
it doesn'tbarks very mush ----->it doesn't bark very much
hulk do a marvel hero (não consegui)
does mike plays soccer (não consegui)
Desculpe por não ter conseguido todas!! :)
Foi nada mas ajudou bastante !
A melhor resposta!
2014-07-11T18:11:36-03:00
She have a big house.
it doesn't barks very much
the teacher like the students... espero ter ajudado :)x
1 5 1