Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T17:27:30-03:00
250x4: 1000 Quatro mamadeiras
7 4 7
2014-07-11T17:28:52-03:00
Uma mamadeira tem a capacidade de 250ml . Com um litro de leite , é possível preparar quantas mamadeiras?

uma mamadeira capacidade = 250ml
1 litros de leite = 1000ml


é possível preparar quantas mamadeiras?
então

1000ml : 250ml

  1000       |__250____
- 1000             4
---------
    000

Resposta: 4 mamadeiras


8 4 8