Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T17:38:29-03:00
Os alquimista durante muito tempo busca de seus objetivos acabaram contribuindo para muitas técnicas químicas  até hoje utilizadas. Eles acreditavam severamente que era possível alterar a estrutura da matéria alterando apenas suas propriedades, exatamente o que a química comprova. ;) 
5 4 5
2014-07-11T17:40:23-03:00
Pq apartir da alquimia se descobriu novas ideias que ninguém aceitava ate então os estudos que pareciam simples hj tem grande importância a exemplo o Aristóteles acreditava que apartir dos 4 elementos  podia se fazer tudo des de q se soubesse a medida certa 
2 5 2