Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T18:58:51-03:00
A globalização fez com que mais pessoas do mundo todo tivessem mais contato com produtos industrializados. Com a grande matéria prima necessária e o lixo produzido o meio ambiente vem sendo poluído. Em outro lado com a venda de animais de nichos ecológicos específicos pode alterar todo equilibro se for colocado em outro ambiente. A globalização pode ter sido um avanço para o homem, mas vem prejudicando a natureza.
2 4 2
2014-07-11T20:50:17-03:00
Acredito que mesmo com todas as tecnologias e consciência ambiental existente no Mundo, a rapidez das relações comerciais , o aumento da competitividade e produção de novos produtos pelo Mundo todo faz com que novas indústrias sejam construídas ,mais recursos naturais sejam extraidos e mais matéria-prima utilizadas. Com isso a poluição aumenta , a quantidade de lixo também , bem como ,os recursos naturais dimuem com o tempo. Por isso a concientização ambiental e todos acordos e ações que visam causarem menos danos ao meio ambiente e sociedade são importantes no Mundo atual e para nosso futuro. Hoje o tema sustentabilidade é importante em um Mundo cada vez mais globalizado.Saber como produzir , sem causar danos ao meio ambiente é a alternativa certa para uma vida melhor.
ok?

2 1 2