Respostas

2014-07-11T17:43:59-03:00
O aumento entre as negociações de produtos feitos em um lugar ser consumido em outro aumento de valor de compra das pessoas a internet é um exemplo de globalização. Espero ter ajudado! 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-11T17:48:07-03:00
A globalização de fato melhora em muito as nossas vidas,porém quem mais sofre com esses "melhores" resultados é o meio ambiente.Muitas indústrias, para alcançarem determinados resultados provocam grandes impactos no meio ambiente: desmatam, poluem  rios e o ar provocando o Efeito Estufa, que é muito prejudicial a todos os seres vivos.
2 5 2