Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T18:47:25-03:00
2 refrigerantes -------- 5 pizzas
x refrigerantes ---------- 200 pizzas
x = 2*200/5
x = 400/5
x = 80 refrigerantes

80 refrigerantes + 200 pizzas = 280 comes e bebes
2 5 2
2014-07-11T18:49:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

Na festa de Carla,a proporção de refrigerantes e pizzas era de 2 para 5,Se havia 200 pizzas,qual era o total de comes e bebes nessa festa ?

x ==> pizzas = 200
y ==> refrigerantes
  
         y =   2  ==> 5y = 2.200 ==> 5y = 400==> y = 80
       200   5
  
        x + y ==> 200 + 80 ==> 280 de comes e bebes




1 4 1