Respostas

2014-07-11T18:45:29-03:00
Porque de lá da para movimentar a terra. fica mais facil de localizar os continentes.

6 3 6
A melhor resposta!
2014-07-11T18:45:47-03:00
Simplesmente pelo fato de ser uma superfície tridimensional. Toda vez que há a tentativa de projetar a Terra em uma superfície plana (um papel, por exemplo), vão ocorrer distorções ou na forma ou no tamanho dos países e continentes. Já a projeção no globo não sofre desse problema por ser um corpo com um aspecto físico parecido com o da Terra.
12 4 12