Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T19:19:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[3]{8} +  \sqrt{3*3}  -  \sqrt{66}  \\  \\  2 +  \sqrt{9} +  \sqrt{66}  \\  \\ 2 + 3 + 8,1  = 13,1

Resposta Letra C = 13,1

Como no problema pede com uma casa decimal deixei as raízes com uma casa decimal.

1 5 1
2014-07-11T19:22:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
°A expressão ∛8 + √3x3 + √66 tem como resultado aproximado:
a) 11,7
b)12,9
c)13,1
d)14

∛8  + √3x3  + √66     PASSO A PASSO

FATORAR

8 | 2           9| 3              66| 2
4 | 2           3| 3              33| 3
2 | 2           1/                 11| 11
1/                                     1/ 

∛8       + √3x3  + √66
∛2.2.2 + √ 9     + √2.3.11
 ∛2³     + √3.3   + √66           elimina a ∛ com o (³)
  2        + 
√3²     + √66           elimina a √ com 0 (²)
  2        +  3       + √66          a √66 não tem como eliminar a √
  2+3+√66
5+√66   

ou
5 + 8,12403..
5 + 8,12 
≡ 13,124
≡ 13,12                            (≡) simbolo de aproximado

1 5 1