Respostas

2014-07-11T19:43:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aqui está 
X.3/7= 195.4/5
X= 780/5 / 3/7
X= 156 / 3/7
X=156 . 7/3
X=1092/3
X=364 reais
Espero ter ajudado ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-11T20:23:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3/7 -------------- 195 reais 
4/5 --------------- x 

3/7x = 4/5.195
3/7x = 780/5
3/7x = 156
x = 156 : 3/7
x = 1092 / 3
x = 364

4/5 são 364 reais 
3 5 3