Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T19:41:10-03:00
Letra A

7 ---- 49
5 ----- x

7x = 5.49
x = 245/7
x = 35

Letra B

3 ----- x
8 ----- 56

8x = 3.56
x = 168/8
x =21

Letra C

4 ----- x
9 ----- 36

9x = 4.36
x = 144/9
x = 16

Letra D

( 1 + x ) ----- 6
   30 --------- 5
5 ( 1 + x ) = 30.6
5 + 5x = 180
5x = 180 - 5
5x = 175 
x = 35
1 5 1
Muito Obrigado fera !!!
por nada mano!
2014-07-11T19:41:40-03:00