Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T20:18:43-03:00
Boa noite,

Um número que possui apenas dois divisores naturais distintos (o número 1 e ele mesmo) é chamado de número primo.
Os números naturais diferentes de 0 e de 1, que não são primos, chamam-se números compostos.

Abraços.
1 5 1
2014-07-11T20:19:06-03:00
Os números que possuem apenas dois divisores (ele próprio e 1) são chamados números primos.
Os números que possuem mais de 2 divisores são números compostos.

Espero ter ajudado!! '-' Um Abraço!

1 5 1