Respostas

2014-07-11T20:21:58-03:00
A precipitação é a formação de um sólido durante a reação química. O sólido formado na reação química é chamado de precipitado. Isso pode ocorrer quando a substãncia insolúvel, o precipitado, é formado na solução devido a reação química ou quando a solução foi supersaturada por um composto. A formação do precipitado é um sinal de mudança química. Na maioria das vezes, o sólido formado "cai" da fase, e se deposita no fundo da solução (porém ele irá flutuar se ele for menos denso do que o solvente, ou formar uma suspensão).


     
    Átomos são os componentes básicos das moléculas e da matéria comum. São compostos por partículas subatómicas. As mais conhecidas são os prótons, os nêutrons e os elétrons. 
O átomo é a unidade fundamental da matéria, o que significa dizer que toda matéria é constituída de átomos. Atualmente existem estudos a desvendar os fundamentos do átomo já o tornando não mais indivísivel. Existem partículas dotadas de cargas que são denomindas quarks e que constituem os prótons os nêutrons do átomo.

2014-07-11T20:22:37-03:00
Precipitado - é um composto sólido formado durante uma reação química.
Átomo - é a menor partícula capaz de identificar um elemento químico e participar de uma reação química.