Respostas

2014-07-11T20:36:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P = mg
200 = m.10
200 = 10m
m = 200 / 10
m = 20 kg
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-11T20:40:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P= m*g \\ 200= m*10(g) \\ 10m= 200 \\ M=  \frac{200}{10}  \\ M= 20 kg
2 4 2