Respostas

2014-07-11T21:35:46-03:00
X^2 - (x+1)^2 = 25

x^2 - x^2 +2x + 1 = 25

2x +1 = 25

2x = 24

x = 12

Se x é 12, (x+1) que é o inteiro consecutivo é 13

R: 12 e 13
A melhor resposta!
2014-07-11T22:51:24-03:00
Questão 45

x² - 4x + 4 = c² , Note que essa eq é um quadrado perfeito.
(x - 2)² = c²
x - 2 = c
x = c + 2.

Questão 46

Dois Número consecutivos : x , x+1
a diferença entre eles é 25, logo (x+1)² - (x)² = 25
(x+1)² - (x)² = 25
x² + 2x + 1 - x² = 25
2x + 1 = 25 
2x = 24 
x = 12.
Logo esses Números são 12 e 13.

espero ter ajudado...
1 5 1