Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T22:30:36-03:00
Ludibriar(enganar) Napoleão com uma aparente adesão ao Bloqueio,assim,eles enganaram a tempo suficiente para concluir um plano B,,que era fugir pro Brasil,quando Napoleão descobriu,e os britânicos continuavam negociando escondido.Napoleão conseguiu chegar na fronteira espanhola e em território português,mas D João VI já havia conseguido fugir ao Brasil com escolta inglesa
15 4 15
2014-07-11T22:38:26-03:00
Fugir para o Brasil e esperar que a Inglaterra tomasse conta da situação na Europa.
13 4 13