Respostas

2014-07-11T22:49:25-03:00
Foi a Batalha de Waterloo,em que ele foi derrotado e foi exilado na Ilha de Santa Helena,onde morreu
7 5 7
A melhor resposta!
2014-07-11T22:56:24-03:00
Voltando do primeiro exílio e com pouco tempo pra se organizar Napoleão se mete com a Inglaterra na batalha de Waterloo onde suas tropas de 1200 homens foram finalmente destruídas depois disso ele foi exilado definitivamente até o fim da vida.
10 3 10