Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T23:11:04-03:00
Não, porque foi uma passagem gradual do mito para a filosofia. Uma vez que a aceitação do irracional, que era a crença, uma cultura já pré-estabelecida, para o racional, proposto pela filosofia, foi sendo aceito com o passar do tempo, com os surgimentos de estudos ou provas científicas. 

3 4 3
2014-07-12T00:52:32-03:00
Pelo fato de que o mito por ser algo misterioso , e algo para se explicar o inesplicável , a filosofia traz algo racional, um modo de tentar explicar o que nao se era explicado. É uma forma mais especifica por meio dos pensamentos e observaçoes dos filosofos , que se torna uma coisa explicável com teorias hoje conhecidas e algumas comprovadas e nao inesplicaveis
1 3 1