Respostas

A melhor resposta!
2013-07-27T11:48:55-03:00
Primeiro a vespa-joia escolhe um alvo. Desfere uma ferroada no tórax, injetando veneno no sistema nervoso central da presa para causar a paralisia temporária das patas dianteiras. Depois ela dá uma ferroada proxima a cabeça e o veneno causa um bloqueio parcial das funções da dopamina, que também é responsável pelo movimento. Então a barata (presa) passa a ser um "zumbi". 
Ela usa entao a barata como hospedeira para suas larvas.
2 5 2
2013-07-27T12:08:49-03:00
Para fazer uma pergunta dessa, creio que você já saiba a resposta, mas aí vai:
Ela ataca as baratas na cabeça com ferroadas,que elas ficam imóveis,a vespa tira as antenas das baratas e sugam um pouco das hemolinfas delas, que são como o sangue delas, e injeta um tipo de líquido psicótico nelas,tornando as baratas em mortos-vivos(zumbis) ou algo do tipo.As baratas sao levadas pro covil da vespa e ela bota suas larvas nas baratas, onde as larvas se alimentam e crescem, depois vão procurar outra vítima pra sua prole, deixando o resto das baratas virar pó


Precisava de uma Resposta Exata pra Escola, achei que ela transformava a Barata em Zumbi pra trabalhar pra ela e.e
Vespas e baratas andando juntas por aí, dá até um arrepio na espinha kkkk