Respostas

2014-07-12T10:06:00-03:00
Diz-se que há, nas angiospermas, a dupla fecundação pois ocorre a fecundação da oosfera com o 1° núcleo espermático, e dos núcleos polares com o 2° núcleo espermático. portanto ocorre duas fecundações
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-12T13:18:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Há dupla fecundação, pois um dos núcleos espermáticos fecunda a oosfera, formando o zigoto,  e o outro fecunda os núcleos polares, formando o endosperma.
4 5 4