Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T10:32:02-03:00
O teorema de Tales, devido a Tales de Mileto, afirma que quando retas paralelas são cortadas por retas transversais, as medidas dos segmentos correspondentes determinados nas transversais são proporcionais. AD/DB = AE/EC = AB/AC
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T10:45:56-03:00
E muito facil tanto que nessa materia na prova tirei total,entao vamos la.
pelo ponto A traçamos uma semirreta oblica com AB.
sobre essa semirreta aparti de a A, marcam se 3pontos,C,D e E de modo que AC =CD=DE,e traca se o segmento BE.
vc deve olhor os feixes as retas as letras e ai soma