Respostas

2014-07-12T10:44:29-03:00
É a Lei da Conservação da Massa, ou seja, em um sistema não se perde e nem se cria matéria ela apenas se transforma em outra.

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"
A melhor resposta!
2014-07-12T10:46:01-03:00
Refere-se a conservação de matéria durante uma transformação física ou química, descoberta pelo químico francês Antoine Lavoiser
1 5 1