Gente eu preciso ajudar a minha priminha em matematica, por favor me ajudem

Um ônibus saiu do terminal com 34 passageiros .Na primeira parada , desceram 7 passageiros
e subiram 19. Na segunda parada desceram 15 e subiram 8.
Quantos passageiros ficaram no onibus? após a segunda parada?


Por favor gente me ajudem to fazendo td errado e as aulas estão pra começar




2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T11:17:12-03:00
34-7=27+19=46-15=31+8= 39
Ficaram 39 passageiros
2 5 2
2014-07-12T11:19:25-03:00
34-7=27+19=46-15=31+8=39 passageiros
1 1 1