Respostas

2013-07-26T17:17:24-03:00
0.02.10^-2 = 0,0002 ou  2,0.10^-4


A melhor resposta!
2013-07-26T17:20:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Lilian, é uma conta de multiplicação, portanto:


0,02\cdot10^_-_2\ \cdot\ 10^_-4

2\cdot10^0\ \cdot\ 10^_-4

2\cdot10^_-4
1 5 1