Respostas

A melhor resposta!
2013-07-26T17:33:37-03:00
Pq os egiptologos encontravam muita dificuldade para determinar com precisao e coerencia a cronologia do egito antigo.Para isso só dispoem de fontes incompletas
2 5 2
2013-07-26T17:41:52-03:00
A cronologia egípcia é incerta porque constantemente estão sendo feitas novas pesquisas nas quais são descobertas diversas coisas novas, tanto na área voltada para a tecnologia como na área arqueológica.
3 4 3