Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T13:21:03-03:00
PF , alguém !  APENAS ESSA :)
(5+2-3)²: 8+(3²-2x3)

   (7-3)² :     8+ (9 - 6)
      (4)²   :     8 +(3)
      16    :       11

16/11 = 1,4545454...

16/11=
 1,45454...
2 4 2
2014-07-12T14:27:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

(5+2-3)²: 8+(3²-2x3)
(4)²: 8+(9-6)
16 : 8 + 3
  16 
  11


1 5 1