Respostas

2014-07-12T13:10:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \boxed{\sqrt{2} \approx 1,41}

Porque este número multiplicado por ele mesmo resulta em 2 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-12T13:11:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É 1,41, pois o número 2 não existe raiz e se multiplicar 1,41 x 1,41 = 1,9881, que é um número aproximado de 2.

1 5 1