Respostas

2014-07-12T14:15:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


M(9) = { 18,27,36,45,63,72,81,90,99 }

9x 2=18
9x 3=27
9x 4=36
9x 5=45
9x 6=54
9x 7=63
9x 8=72
9x 9=81
9x 10=90
9x11=99
2 1 2
A melhor resposta!
2014-07-12T14:22:49-03:00
 Lalastefane,boa tarde

Múltiplos de 9 com dois algarismos

18,27,36,45,54,63,72,81,90 e 99

Nota os múltiplos de 9, tem na soma dos algarismos do número  o  9

exemplo: 18======1+8 =9
                27======2+7=9

Verificação:

18:2=9
27:3=9
36:4=9
45:5=9
54:6=9
63:7=9
72:8=9
81:9=9
90:10=9
99:9=11

Bons estudos!!!
3 4 3