Respostas

2014-07-12T16:55:37-03:00
Durante  a cópula o macho transfere espermatozoides para a fêmea em uma capsula que ela abre e liberta os seus ovulos  e ocorre a fecundação
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T16:56:32-03:00
O caranguejo macho carrega a fêmea, o acasalamento dura em torno de cinco horas e meia,  a fêmea guarda o esperma do macho na parte de baixo de seu abdômen, onde ele será usado para mais duas desovas durante sua vida de três anos. As fêmeas migram para águas mais salgadas depois do coito e juntam cerca de 100,000 a dois milhões de ovos ao esperma guardado embaixo de seu abdômen. O período de incubação dura mais ou menos duas semanas, até a ninhada de larvas ser solta no oceano. Pelos próximos 40 dias, as larvas de caranguejo continuam a crescer até elas chegarem a seu estágio adulto.
2 5 2
Obrigado♥
Comentário foi eliminado