Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T17:36:44-03:00
Expressao algébrica, é qualquer expressao matematica que apresenta letras e podem conter numeros. As letras  sao as partes variável das expressões, pois elas podem assumir qualquer valor numérico.

2 4 2
Por exemplo : 2x+3
muito obrigada lindinha, vc me ajudou bastante :)
Imagina flor ! :))
2014-07-12T17:37:01-03:00
As expressoes que indicam operacoes matematicas que contem letras e numeros
1 4 1