Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T17:51:12-03:00
Ve se pra entender 
se gostou marque como a melhor resposta
4 5 4
2014-07-12T18:00:36-03:00
E aí Talles,

dada a reta r de equação na forma geral (ax+by+c=0),

3y-2x+12=0

vamos transforma-la em equação reduzida (y=ax+b), onde o termo acompanhado do x, é o coeficiente angular e o termo c, o coeficiente linear:

3y-2x+12=0\\
3y=2x-12\\\\
y= \dfrac{2x-12}{3}\\\\
y= \dfrac{2}{3}x- \dfrac{12}{3}\\\\
y= \dfrac{2}{3}x-4\\\\
Portanto,~o~coeficiente~angular~e~linear~respectivamente~s\~ao:\\\\
 \dfrac{2}{3}~~e~~-4,~alternativa~D

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)) vlwww
4 4 4