Respostas

2014-07-12T18:14:35-03:00
Minério: É um mineral que é economicamente autossustentável para a sua prospecção e exploração industrial 
Mineral: É um corpo natural sólido e cristalino formado em resultado da interação de processos físico-químicos em ambientes geológicos
A melhor resposta!
2014-07-12T18:16:16-03:00
Mineral é composto quimico formado por processos inorganicos, ocorre naturalmente na crosta terrestre, se encontra na natureza.

Minério é associação de minerais que se pode extrair metais ou substancias nao metalicas, é tipo de um produto extraido para ser comercializado tipo materia prima para as industrias
1 5 1