Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T19:16:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá

0,0000072 em notação científica fica  7,2.10⁻⁶

O lógica do que eu fiz aí em cima é esse:

0,0000072  =  \frac{72}{10000000} = 72.10^{-7} = 7,2.10^{-6}

qualquer dúvida ou erro só avisar

abraço!
1 5 1
Poxa queria uma conta por gentileza o resultado ta certo
Me ajudaaa
Me ajudaaa
Me passa a conta por favor
2014-07-12T19:17:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,0000072 = 7,2.10⁻⁶
1 5 1
Poxa queria uma conta por favor que eu não consegui fazer obg
Me ajuda por favor
Me passa a conta por favor