Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T19:23:42-03:00
DNA é quanto se tira sangue de duas pessoas para saber se uma é parente da outra 

2 5 2
mais esplicado:DNA é a sigla para ácido desoxirribonucléico, que é um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e de alguns vírus. O seu principal papel é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e RNA.
2014-07-12T19:24:31-03:00