Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T20:05:48-03:00
8a³x³ +12ax - 20a x³ = 4a * (2a²x³ + 3x - 5x³)
espero ter ajudado 
1 5 1
Os resultados aqui estão assim...a)4a..b)a^3x^2...c)4a^3x...d)2a^3x^2...e)2ax^2
2014-07-12T20:15:01-03:00
8a³x³ + 12ax - 20ax³  =  4ax.(2a²x² - 5x² + 3)
Os resultados aqui estão assim...a)4a..b)a^3x^2...c)4a^3x...d)2a^3x^2...e)2ax^2
A expressão a ser fatorada é essa mesmo? Retorne-me.
Ta bom obrigada mais fica,assim mesmo por a letra C é. a alternativa correta