Respostas

2013-07-26T21:34:06-03:00
31%x = 2015
31x/100 = 2015
X = 6500
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-26T21:35:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Supomos que esse certo número seja "k", então: 31% . k = 2015

\frac{31}{100}\cdot k=2015\\\\\frac{31k}{100}=2015\\\\31k=201500\\\\\boxed{k=6500}
1 5 1