Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T20:48:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
VOcê só considera valores para X e veja os "y" ,então vao ter varios pontos,assim se constroi a reta que passa por esses pontos. Espero ter ajudado *----*
2 5 2
2014-07-12T20:53:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Valor de x : 

x - 2 = 0
x = 0 + 2
x = 2

valor de y : 

coeficiente b = -2

o gráfico está logo abaixo
1 5 1