Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T23:30:10-03:00
4 x^{2} -xy

x=2
y=6

4(2)²-2(4)=4.4-12=16-12=4

b)
x=0,4
y=1,2

4(0,4)²-(0,4)(1,2)
4(0,16)-(0,48)=0,64-0,48=0,16

2)
P=10+0,3.(M-1)
P=10+0,3.(8-1)
P=10+0,3.7
P=10+2,1
P=12,1

R= Pagará R$12,10

1 5 1
2014-07-12T23:38:30-03:00
Ve se da pra entender 
se gostou marque como a melhor resposta
valeu mas a do cara de ca ficou melhor