Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T23:46:16-03:00
A)

x² + 4x + 3

iguala a 0 e descobre as raízes:

x² + 4x + 3 = 0

raízes: -1 e -3

usa a forma fatorada:

a . (x - x') . (x-x'') = 

(x + 1) . (x + 3) 

Comprimento: x + 1
Largura: x + 3

b)

Comprimento: x + 1 = 2+1 = 3
Largura: x + 3 = 2 + 3 = 5
2 5 2
2014-07-12T23:49:54-03:00
A)x ao quadrado+4x+3=
(x+3)x(x+1)
base=x+3
altura=x+1
b)b=x+3=2+3=5
   h=x+1=2+1=3
1 3 1