Respostas

2014-07-12T23:59:11-03:00
Na tabela periódica atual, o elemento hidrogênio (H), embora não faça parte da família dos metais alcalinos, está representado na coluna IA por apresentar 1 elétron no subnível s na camada de valência.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-13T00:03:17-03:00
Primeiro pq ele nao segue normalmente nenhuma caracteristica de um grupo especifico da tabela
e a outra e por ele ser a unica excessao da regra do octeto pois ele estabiza se ou ganhando 1 eletron ou perdendo
2 5 2