Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T08:48:44-03:00
Resposta na imagem. Espero ter ajudado.
2 5 2
obrigada! tô com atividades enormes para fazer ... preciso de alguém que me dê uma ajuda online em matemática ... será que você conhece alguém?
http://www.youtube.com/watch?v=UFWcaqUBIU0
2014-07-13T08:49:08-03:00
-x+4y=9             |Somamos as 2 equações.(-x)+(2x)=x \\ (4y)+(-4y)=0// 9+(-6)=3
2x-4y=-6            |
x=3                   |
                         
-x+4y=9             |x=3
-3+4y=9
4y=9+3
4y=12
y=12/4
y=3
como é esse negócio de somar as equações?