Respostas

2014-07-13T10:20:36-03:00
E so vc ler por e fazer mapa mental serio vei se vc nao ler nao vai conseguir
o que e um mapa mental
va no you tube escreva mapa mental la ensina a fazer um e tbm tem programas no baixaki especificos para isso
mas e juncao da leitura retirando so o que importante atraves de palavras chaves
obrigada
A melhor resposta!
2014-07-13T10:41:50-03:00
Escreva muitas vezes a matéria em um papel
1 5 1